x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 6.646

Empregador web - sem certificado digital

Anta Gorda Conzatti Contabilidade Ltda ME

Anta Gorda Conzatti Contabilidade Ltda Me

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 17:06

Olá,
Estou a 10 dias tentando acessar o Empregador Web - sem certificado digital, para enviar um requerimento de seguro desemprego, porém ao acessar me dá o erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1711142TEYN3undefined, essa mensagem é através do Google Chrome, pelo Internet Explorer nem abre a página identificando já um erro de manutenção ou programação.
Já tentei em vários computadores. Com mais alguém isso está acontecendo?? Obtiveram alguma solução?

Aguardo, obrigado!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 17:13

Anta Gorda Conzatti Contabilidade Ltda Me

Sem certificado vc não consegue fazer o requerimento, precisa protocolar procuração no MTE para um cadastro que tenha o certificado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: