Ana Lucia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalOlá, boa tarde! Gostaria muito de orientações.
Dia 20/10 apos um quarto episódio de dor no peito, sai do trabalho e fui ao hospital pra tentar descobrir oque tinha. E fui internada imediatamente e diagnosticada com angina pectóris. Tive alta dia 31/10, totalizando 11 dias internada, e a médica deu mais 5 dias de afastamento, incluindo o dia 31/10. Totalizando 16 dias.
Retornei ao trabalho dia 06/11, entreguei o documento de alta hospitalar e o atestado. Trabalhei dia 6 e 7/11.
E no dia 7 as 23hs da noite, voltei a ter crise de angina e retornei ao hospital, ficando internada novamente até o dia 15/11.
Voltando ao trabalho hoje dia 16/11.
E a empresa me deu requerimento de beneficio do INSS, datado do dia 04/11/17. Com o ultimo dia trabalhado como 19/10, e me encontro afastada por auxilio doença e que não voltei a trabalhar, sendo ultimo dia trabalhado foi 19/10/17. Sendo que eu tenho o ponto digital batido de trabalho no dia 6 e 7/11 normal.
Gostaria de saber oque fazer. Pois a empresa alega que eu não tenho laudo médico de que poderia voltar a trabalhar.
Obrigada antecipadamente quem puder responder e me orientar.