Thiago Jv
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde
estou precisando de um modelo para alteração do contrato de trabalho.
Atualmente a Jornada é de 8 h diárias e 44 na semana e irei passar para o modelo 12x36?
alguém tem um modelo desses?
aguardo
respostas 3
acessos 24.611
Thiago Jv
estou precisando de um modelo para alteração do contrato de trabalho.
Atualmente a Jornada é de 8 h diárias e 44 na semana e irei passar para o modelo 12x36?
alguém tem um modelo desses?
aguardo
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalThiago, boa tarde.
Com a medida provisória 808 de 14.11.2017, a jornada 12 x 36, somente acordado junto a c.c.t. ou sindicato, não pode ser pactuado individualmente..
.....Com a alteração da Medida Provisória nº 808, somente as entidades atuantes na área da saúde podem adotar a jornada de 12 horas por acordo individual diretamente com o trabalhador, todas as demais empresas só podem se houver previsão em acordo ou convenção coletiva celebrada pelo sindicato da categoria.
Você precisa verificar na c.c.t. e é bom verificar também junto ao sindicato.
Thiago Jv
o meu é da área da saúde!
ok
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalThiago, boa tarde.
Lembre-se sempre e bom e aconselhável ter o ASO Médico mesmo sendo alteração de jornada de trabalho, pode haver com relação ao empregado alguma restrição médica.
Segue o modelo
www.silvestrin.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade