x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 318

Anotações CTPS

IMELDE MENGARDA

Imelde Mengarda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 10:50

Bom dia gente.

Estou fazendo uma rescisão de um funcionário registrado desde 05/2006 e preciso atualizar a Carteira dele, porém aqui no escritório o Sistema foi trocado em 2014, e não tenho de onde tirar as alterações do salário dele anteriores a esta data, já que também não constam na Ficha Registro e não tenho mais acesso ao Sistema Antigo.

Existe alguma forma de resolver isso, alguma anotação que possa ser feita na Carteira, etc?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade