x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 277

ADRIANA GOMES MENEZES

Adriana Gomes Menezes

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a) Caixa
há 7 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 19:30

Boa tarde
fui para minha homologação e chegando la verifiquei minha conta não tinham depositado meu dinheiro(rescisão)
me recusei a assinar,alegaram que tinham feito o deposito mais só iria esta em conta no dia seguinte,o sindicato me orientou a não assinar,pois ja deveria esta na conta no dia da homologação,mandou que voltássemos no dia seguinte.
Mais no dia seguinte a empresa me ligou e disse que minha homologação seria feita no escritório da empresa pois me enquadrava na nova lei,e o sindicato não deve participar.
o que devo fazer,pra não corre o risco de me enganarem?

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 19:55

Confira sua conta, se tudo foi realmente depositado e só assine caso a empresa realmente efetue o pagamento.
Caso exista dúvida quanto aos valores pagos, procure um advogado trabalhista ou mesmo o sindicato para averiguar se os mesmos estão corretos.
Caso a empresa não pague ou queira pagar "qualquer valor" acione-a na justiça.

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade