Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Ao fazer o envio mensal e recálculo da SEFIP, vocês utilizam o cartão digital da empresa em questão?
respostas 7
acessos 444
Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Ao fazer o envio mensal e recálculo da SEFIP, vocês utilizam o cartão digital da empresa em questão?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasThaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alessandra Martin, boa tarde!
Aqui enviamos pelo certificado digital da contabilidade.
Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEntão, o aplicativo da SEFIP que eu tenho não me solicita em momento nenhum o uso do certificado.. É obrigatório o uso do mesmo?
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alessandra Martin,
para gerar o arquivo não precisa de certificado digital. Agora, quando entra no site da conectividade social vai solicitar.
Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEntão, eu transmito o arquivo normalmente e em momento nenhum me é solicitado!
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosVocê deve enviar pelo programa do conectividade social do escritório, através de chave PRI, o que dispensa o uso de certificado.
Temos uma portaria emitida pela CAIXA que torna obrigatório o envio com o uso de certificado digital por empresas que possuam a partir de 4 funcionários, mas muitos escritórios continuam a usar a chave PRI para o envio em lote porque "passa".
Segue o link da circular:
clique aqui
Fonte: Portal E-social
Alessandra Martin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada, Michel!
Vou repassar isso aqui no escritório!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade