Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Colegas!
Alguém sabe dizer como faço para consultar a Carta Sindical de um Sindicato? Será que existe como?
(Sem entrar em contato com o Sindicato)
Obrigado,
respostas 5
acessos 9.322
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Colegas!
Alguém sabe dizer como faço para consultar a Carta Sindical de um Sindicato? Será que existe como?
(Sem entrar em contato com o Sindicato)
Obrigado,
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalDiogo, me desculpe, mas o que você quer dizer com CARTA SINDICAL?
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEu acho que seria o código sindical, mas fiquei com essa mesma dúvida.
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos,
Carta Sindical é o documento que o Sindicato faz para dar entrada na Instituição do Sindicato (eu penso que é como se fosse um contrato social)
Teve um cliente meu que quer essa carta sindical...
Mas se tiver o código sindical talvez já consiga ajudar o cliente...
Obrigado,
Diogo
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Diogo, não seria pelo MTe? Cada sindicato tem disponibilizado essas Cartas Sindicais, entre em contato com o da categoria desejada e solicite, costumam enviar, mas tente pelo link, caso contrário proceda ao sindicato desejado.
trabalho.gov.br
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Termy agradeço.
Esse link já tinha ciência mesmo assim agradeço.
No caso a empresa solicitou que eu não entrasse em contato com nenhum sindicato, o sócio me perguntou se tem como conseguir essa carta sindical sem pedir aos sindicatos....
Mas gradeço,
Diogo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade