Andre Luis da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa noite.
Estou com uma duvida; Minha mãe trabalha em um supermercado, pelo que a gente sabe sobre a lei é o seguinte, a carga horaria de trabalho é de 44 hrs semanais, 8 hrs diárias e aos sábados 4 hrs e aos domingos são horas extras.
Portanto a gerente do supermercado criou uma Lei que estabelece para todos... ela não permite que os funcionários façam as 8 hrs diárias, ela exige que os mesmos façam 7:20 por dia... por que ela fala que essas horas perdidas durante a semana, recupera na sexta e sábados.
A gerente contratou um advogado para falar com os funcionários que a Lei que a mesma criou é verdadeira perante a Lei....
Por Favor se alguém puder tirar essa duvida se essa Lei realmente existe ou não agradecemos desde já, e se possível mandar um link sobre a verdadeira Lei, para imprimirmos, provavelmente quinta ou sexta feira minha mãe vai ser chamada no escritório para essa conversa, pedimos por favor que nos expliquem, para nós sabermos falar perante o advogado.....muito obrigado e que Deus abençoe a todos.