Vincius
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde a todos
Sou Contador e minha esposa também, eu trabalho em um escritório de Contabilidade a 10 anos e a alguns meses atras minha esposa abriu um escritório para ela, ao qual não tenho nenhum relação no máximo conversas em casa sobre duvidas que ela possa ter.
Recentemente um dos clientes do escritório em que trabalho, foi para o escritório da minha esposa, pagando os mesmos honorários que pagava no antigo escritório, e pode parecer estranho mais não tive nenhuma relação com isso, não fiz propaganda e não tive nenhum tipo de influencia na decisão dele.
O problema foi que o dono do escritório não ficou feliz com isso e quer me mandar embora (até ai tudo bem esta no direito dele), mas ele quer me mandar embora por justa causa alegando que eu estou passando informações dos clientes dele para minha esposa (não tem provas)
Que ele pode fazer isso eu sei é a empresa dele, mas gostaria da opinião de vocês no seguinte
Caso isso ocorra, e eu entre na justiça contra a empresa, muito provavelmente ganharei a ação certo? ou corro risco de perder?
Obrigado e agraeço