x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 236

Vincius

Vincius

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 15:41

Boa Tarde a todos

Sou Contador e minha esposa também, eu trabalho em um escritório de Contabilidade a 10 anos e a alguns meses atras minha esposa abriu um escritório para ela, ao qual não tenho nenhum relação no máximo conversas em casa sobre duvidas que ela possa ter.

Recentemente um dos clientes do escritório em que trabalho, foi para o escritório da minha esposa, pagando os mesmos honorários que pagava no antigo escritório, e pode parecer estranho mais não tive nenhuma relação com isso, não fiz propaganda e não tive nenhum tipo de influencia na decisão dele.

O problema foi que o dono do escritório não ficou feliz com isso e quer me mandar embora (até ai tudo bem esta no direito dele), mas ele quer me mandar embora por justa causa alegando que eu estou passando informações dos clientes dele para minha esposa (não tem provas)

Que ele pode fazer isso eu sei é a empresa dele, mas gostaria da opinião de vocês no seguinte

Caso isso ocorra, e eu entre na justiça contra a empresa, muito provavelmente ganharei a ação certo? ou corro risco de perder?

Obrigado e agraeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: