Rayane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos, gostaria de um auxilio para baixar a nova versão do sefip, fiz tudo certo e mesmo assim nada... alguém passou por isso e conseguiu resolver?
respostas 6
acessos 13.833
Rayane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos, gostaria de um auxilio para baixar a nova versão do sefip, fiz tudo certo e mesmo assim nada... alguém passou por isso e conseguiu resolver?
Rogerio
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia !!
acabei de encontrar um link para baixar o sefip 8.4-2 de 23/11/2017, basta clicar no botão baixe aqui.
www.caixa.gov.br
não esqueça de verificar se as tabelas auxiliares (SELIC, INSS, INDICES), estão atualizadas, caso contrário atualize-as.
No meu caso está dando erro de INFOBIOS, ao gravar o arquivo, porém dou cancelar e continuo o procedimento, sem problema algum.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom tive,
Tive problemas á principio, porém desinstalei o antigo, e então o novo instalou normalmente.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)se eu envio sefip de 2018 mas a versão é de 2014 tem problema? os valores sairam normais porém isso implica em algo?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Thais Cristina
A última versão lançada do SEFIP foi 2014, depois disso só atualizações, se houvesse algum problema, o próprio programa travaria.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom.. as Gfips que o escritorio enviou mês passado sairam com versão 2017. Percebi a diferença pelo que olhei no RE movimento. E as que eu estava transmitindo estava saindo 2014. Agora que atualizei está para 2017.
O que queria saber é se os RE já enviados na versão 2014 ref. 10.2018 se terão algum problema.
a vigencia está Vigência a partir de 21/11/2017 a que eu estava usando era de 2014. terei que transmiti-los novamente?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Thais Cristina
O que conta, é se as tabelas estão atualizadas e os valores saírem corretos, se isso aconteceu não deve dar problema, pois o sistema acusa já na transmissão algum tipo de erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade