x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 298

Serviço temporário

wilson batista

Wilson Batista

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 14:08

Boa tarde,
Tenho um cliente meu que precisa contratar um funcionário temporário por 30 dias , porém o mesmo não quer registrar, existe alguma forma de ser feito sem registro?

Obrigado!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 14:16

Wilson, boa tarde.
Trabalhador temporário, ou como chamamos Mão de Obra Temporária, somente através de agencia de emprego, entre em contato a agência da sua cidade/região e faça uma pesquisa com relação ao custo.ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: