x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 412

Existem regras para comissionamento?

Leonardo

Leonardo

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Telemarketing
há 7 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 21:27

Trabalho numa empresa de call center onde ultimamente não recebo o comissionamento como antes. A operação quadriplicou de tamanho e com o tempo venho percebendo coisas erradas. Quero saber se existe regras pra um comissionamento, ja que vendo um produto e recebo as vezes um real por ele, enquanto cada parcela do serviço que vendo, a menor é 72,30. Existem regras internas que são monitorias e a depender da nota que se tira dizem eles que impacta, mas mesmo assim eu acho absurdo fidelizar um cliente a um serviço de 36 meses num valor de 72,30 por serviço adiquirido e só receber poucos reais, antes era na base dos 1000, me ajudem. Nesses casos, caso exista uma regra onde eu posso recorrer?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 10:51

Leonardo, bom dia.
Com relação a regra, precisa verificar a convenção coletiva de trabalho (sindicato), isso porque pode constar algumas.
Agora quem define e a empresa, o que não pode e alterar sem prévia comunicação aos empregados, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade