Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 190

Jesica Santos

Jesica Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Biblioteca
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 14:32

Gostaria de uma informação, trabalho em uma empresa a sete anos, nunca foi descontado horas faltas e nem me avisado que eu tinha horas faltando e que deveria pagar ate o fechamento do cartão ponto de todo mês. Agora me avisaram que tenho que pagar todas as horas faltas do ano inteiro, tudo de uma vez. Essa é a minha duvida isso é possível? Eles podem me cobrar horas que ficaram faltando lá do mês de abril, maio.... Obrigado!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 15:03

Jesica Santos

Vc realmente atrasou/faltou? Tem o controle do ponto?

A convenção coletiva do sindicato autoriza banco de horas?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Jesica Santos

Jesica Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Biblioteca
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 09:33

Olá, Karina

Eu tenho algumas horas faltas, atrasos e saídas antecipadas com ordem da direção. Mas nunca foi descontado nada, essas horas faltas fica pelos eventos que trabalhamos durante o ano. Mas esse ano fizeram diferente, querem me cobrar horas faltas do ano todo, eu acredito que isso deveria ser mensal então, não é?.

Att: Jésica

Obrigada!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 09:55

Jesica Santos

Isso tem um regulamento a ser seguido, a empresa não pode decidir nem mudar nada de forma unilateral.

Consulte o sindicato.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade