x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.391

Seguro Desemprego após retorno de auxilio doença

anne melo

Anne Melo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 21:34

Boa Noite caros colegas
Funcionário admitido em 08/06/2016 afastado por auxilio doença no mês 11/2016 retornou no mes 12/2016 no mês 02/2017 outro afastamento, retornando no mês 09/2017 demissão no mês 11/2017 com aviso prévio indenizado.
Minha dúvida, mesmo sendo meses alternados e não consecutivos o funcionário tem direito ao seguro desemprego?
Obrigada

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 08:25

O que determina o direito ou nao e o vinculo existente, que deve ser obedecido segundo a Legislaçao.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade