Karin Lucchese
Iniciante DIVISÃO 4Boa noite!
Eu, como MEI, posso prestar serviços de contas a pagar para uma empresa?
Trabalho home office, fazendo meu horário.
Obrigada.
respostas 3
acessos 432
Karin Lucchese
Iniciante DIVISÃO 4Boa noite!
Eu, como MEI, posso prestar serviços de contas a pagar para uma empresa?
Trabalho home office, fazendo meu horário.
Obrigada.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Exatamente, e permitido.
Sds.Ribeiro
Karin Lucchese
Iniciante DIVISÃO 4Manoel, tudo bom?
Você teria a base legal?
Busquei no site do MEI os serviços que o mesmo pode prestar e não encontrei nada relacionado a atividades administrativas, por isso a minha dúvida.
Muito obrigada!
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Procure de novo, porque que tem tem, temos aqui clientes, e prestadores, voce nao vai encontrar exatamente contas a pagar, mas serviços de apoio administrativo e administrativo vai. Inclusive aqui no forum, leia com atenção, e interprete as palavras. Boa sorte, so nao lhe passo os códigos por dois motivos, nao estao próximos terei que ir a outra sala, e voce tem que pegar experiência, para se desenvolver.
Sds. Ribeiro
De o anzol e ensine a pescar nunca de o peixe. Se nao o homem morrera de fome, no futuro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade