Deborah Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , AtendenteEu gostaria de ti algumas dúvidas , trabalho em uma empresa a um ano e sete meses . Eu trabalho quinta e sexta das 19:00 as 23:30 ( sendo que eles me obriga a ficar até as 01:30 da manhã )sabado e domingo eu entro (10:00 da manha e saio 01:30 da madrugada )meu patrão está com minha carteira das de Janeiro quando sofri uma acidente de trabalho ele pegou a carteira para registrar e até atualmente não me registrou meu salário e 900,00 não recebo hora extra , não tenho horário de almoço , nem uma pausa nem gratificação sexta básica auxílio nada do tipo apenas o salário de 900,00 reais .elefalou aí ia n registrar registrar ar agora nada eu sou obrigada a trabalhar doente pq ele não libera para ir no hospital SÓ depois do horário de trabalho .para que eu possa comer alguma coisa no valor de 7 reais eu tenho que trabalhar meia hora a mais o dia enteiro em pé . ele e abusivo nois trata super mal joga as panelas fala um monte de coisa humilhando até que nois chore eu não aguento mais gostado de um aconselhamento de quem entende oque eu posso estar fazendo para ter todos os meus direitos .INSS registro na cadeira minhas horas extra etc.