Maiara da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosPessoal, bom dia!
Um funcionário me entregou os documentos e faltou o número do PIS, onde eu posso consultar?
respostas 3
acessos 737
Maiara da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosPessoal, bom dia!
Um funcionário me entregou os documentos e faltou o número do PIS, onde eu posso consultar?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Maiara da Silva
Pelo conectividade social com certificado digital.
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Maiara
http://cnis.inss.gov.br/cnisinternet
vá nesse site, em cima a esquerda, clique em Inscrição, depois em Filiado
Preencha os dados obrigatórios* e opcionais se tiver de posse, para aprimorar mais a busca. Se a pessoa já tem inscrição no PIS ou NIT, o sistema acusa e te informa qual é o número dela.
Pode preencher sem medo pq não vão finalizar e abrir nova inscrição automaticante, ou coisa do tipo, complicando a situação rsrs. Essa é só a primeira tela, tem de confirmar mais coisas depois para efetivar uma nova inscrição de fato ok?
Boa sorte
Maiara da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade