x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 400

Dúvidas sobre Vale transporte

Jaqueline J Silva

Jaqueline J Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Atendimento
há 7 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 21:47

Gostaria de saber como faço alteração do meu vale transporte. Moro um pouco longe do meu serviço, quando saio de manhã cedo, demoro no máximo duas horas, mas para retornar, como é horário de pico e o trânsito é intenso, então chego a gastar 7,60 até a minha casa, pois demoro umas 3 horas chegar, como devo proceder para aumentar o meu vale, pois já percebi que no final do mês tenho que tirar do meu bolso para pagar a condução.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 11:05

Jaqueline, bom dia.
Você deve entrar em contato com o rh da empresa, apresentar o comprovante de seu novo endereço e eles irão atualizar, na maioria a entrega e apartir do mês subsequente por motivo de compra, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade