Osvaldo
Iniciante DIVISÃO 1 , VigilanteBoa tarde me Chamo Osvaldo, e gostaria de saber o seguinte. No mês de julho de 2017 , sofri um acidente de trabalho, pois trabalho em chácara como caseiro e estava cortando a grama que estava muito alta e tinha um buraco de coruja e acabei caindo nele e com isso fraturei o tornozelo.
Avisei minha patroa e no mesmo dia ela apareceu, comprou um medicamento e uma faixa e foi embora, isso foi numa segunda feira,quando foi na quarta feira como continuava muito inchado meu tornozelo e muita dor, fui procurar o pronto socorro. Foi tirado o RX, e o medico disse que tinha fratura não quebrado, colocou tala, e me deu um atestado de 15 dias. Mandei para o RH e na semana seguinte tinha que ir novamente ao medico fui e o medico tirou novo RX e constatou que teria mesmo que continuar com a tala, e me deu uma cartinha para dar entrada ao INSS, ou seja para encurtar a historia minha patroa não emitiu o CAT pois estava trabalhando então era acidente de trabalho, ficou me pagando meu salario normal mas, tive muito gasto com fisioterapia, medico remédio , bota ortopédica e muleta.
E no dia fazendo a fisioterapia a minha fisioterapeuta pediu que eu procura ser um ortopedista pois estava com muita dor e não consigo movimentar direito o tornozelo, fui no ortopedista e ele me pediu uma ressonância, e no dia 28 de novembro de 2017, fui ao ortopedista levar a ressonância, e ele constatou que estou com tendinite e os tendões inflamados, e me passou mais 20 sessões de fisioterapia e nada de descarregar peso pois sou gordo, tenho que andar com a bengala. Nesse dia a secretaria da minha patroa foi comigo, e perguntou ao médico se tinha como ele dar um laudo para me encostar no INSS, o medico disse que agora não tinha mais jeito que tinha que ter feito como me lesionei.
Que agora era fisioterapia e não forçar o tornozelo, mas depois de tudo isso a patroa esta me demitindo...
E ela pode fazer isso me demitir, estando fazendo fisioterapia, sem falar que ela omitiu o CAT.