x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 810

PAgamento retroativo de facultativo

Roseli Constantino

Roseli Constantino

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 09:52

Olá

Sou professora e por muitos anos eu fui aluna de pós-graduação e recebia uma bolsa que era isenta de contribuição previdenciária.
Sei que estudantes podem pagar como segurados facultativos, no entanto, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer pagamento retroativo, referente a esta época.

Facultativo tem esta possibilidade ou apenas autônomo?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade