x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 426

Gestante com férias atrasadas.

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:59

Bom dia!
A empresa onde trabalho me deu ferias desde o dia 11 mas até agora eles não me dão retorno sobre meu pagamento, ligo mando mensagem mas eles não dão retorno algum, tenho que receber minhas férias em dobro, comissão proporcional e gostaria de saber se esses dias que trabalhei vão ser incluso, inclusive esses dias que estou em casa e não recebe nada,como devo agir diante dessa árida empresa.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 12:53

Janaina, boa tarde.

E melhor você ir pessoalmente a empresa, assim você saberá o que está acontecendo.

Férias em dobro, e quando expira o prazo para concessão da mesma, exemplo

Vamos supor que seu periodo aquisitivo fosse

05.12.2015 à 04.12.2016, onde a empresa tem até 30 dias antes do dia 04.12.2017, mas a empresa concedeu férias a você a partir do dia 11/12/2017, então essa deverá ser paga em dobro, mas acredito que não seja seu caso.

O que você checar no sindicato e se no atraso VOCÊ terá alguma correção pelo atraso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade