Vinicius Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, ate agora nada de liberaçao, que nos resta é aguardar .
respostas 812
acessos 216.782
Vinicius Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, ate agora nada de liberaçao, que nos resta é aguardar .
Daiane Couto
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia colegas!
Provavelmente disponibilizarão entre hoje e amanhã:
Mensagem do site: Desculpe-nos pelo transtorno função bloqueada com previsão de retorno em : 16/01/2018
RAIS
Solução Contabil
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMarcelo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia pessoal,
Em resposta, acabei de fazer contato com a SERPRO - Empresa responsável pela disponibilização do aplicativo RAIS 2017-2018.
Compartilho aqui com vocês que o prazo para disponibilização do aplicativo foi prorrogado para o dia 23/01/2018.
Teremos que aguardar mais uma semana.
Fonte:
FALE CONOSCO
Em caso de dúvidas sobre como utilizar o programa gerador de declaração RAIS, consulta de CREA, impressão do recibo, transmissão, certificado digital e dúvidas técnicas, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-7282326, ou envie sua dúvida clicando no link abaixo:
Para orientações sobre preenchimento de campos e assuntos referentes a legislação, contatar o Ministério do Trabalho, em Brasília.
@Oculto
Fax: (0XXOculto
Endereço:
Ministério do Trabalho
Secretaria de Políticas Públicas de Emprego
Departamento de Emprego e Salário
Coordenação-Geral de Estatísticas do Trabalho
Central de Atendimento da RAIS
Esplanada dos Ministérios, Bl. "F", Edifício-Anexo, Ala "B" Sala 204
70059-900 - Brasília /DF
Euller
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoEspero que com esse atraso na liberação do sistema, que seja estendido o prazo final de entrega.
Estela Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcelo,
Não acredito que adiaram! O tristeza
Nataly Menezes
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioBom dia!
No site ainda consta como previsão de retorno, hoje (16/01/2018).
Marcelo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaEntao Jessica,
Entra exatamente naquela questão que voce citou sobre possiveis erros no programa, testes geram isso, algo de errado foi detectado e por isso prorrogaram a data para certificarem que nao haverá problemas no aplicativo.
Vamos aguardando
Marcelo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaNataly Menezes,
Pode acreditar, a data foi prorrogada para o dia 23/01/2018, duvidas liga no numero a seguir 0800-7282326,
FALE CONOSCO
Para orientações sobre preenchimento de campos e assuntos referentes a legislação, contatar o Ministério do Trabalho, em Brasília.
rais.@Oculto
Fax: (0XXOculto
Endereço:
Ministério do Trabalho
Secretaria de Políticas Públicas de Emprego
Departamento de Emprego e Salário
Coordenação-Geral de Estatísticas do Trabalho
Central de Atendimento da RAIS
Esplanada dos Ministérios, Bl. "F", Edifício-Anexo, Ala "B" Sala 204
70059-900 - Brasília /DF
Priscila Braúna
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaLuiz Antonio de Andrade isso ocorreu comigo também ,é porque as entregas da rais fecharam dia 15/12 e voltaram junto com a entrega do ano base.
Gabrielli Duarte
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Alguma novidade sobre o GDRAIS2017?
Grata.
Poliana Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Acabei de entrar em contato com o SERPRO e, conforme nosso colega já havia afirmado, o programa só será disponibilizado no dia 23/01/2018.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcelo,
Verdade! Você está coberto de razão!
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia galera!
então o GDRAIS foi prorrogado para o dia 23/01? então eles vão modificar a data de entrega também certo?
att.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rodrigo,
Duvido muito eles mudarem a data da entrega!
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca
é complicado! ainda mais com folha...
inicie em contabilidade a 4 meses sou bem novato! e iniciando a faculdade agora! e como é corrido inicio do ano....
Poliana Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Rodrigo Palanca, bom dia
Liguei novamente para o SERPRO e eles informaram que a MTE prorrogou a data de liberação do programa da RAIS, porém não informaram nada a respeito da prorrogação da data de entrega, então por enquanto ainda continuará dia 16/03/2018.
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Poliana pela atenção!
Rafael Perassoli Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Galera, tudo bem? Bom, esse ano vai ser meu primeiro envio de RAIS como contador, voces tem alguma dica para me passar? É muito trabalhoso, como funciona a inclusão dos dados dentro do sistema? Meu sistema gera algum arquivo para ser importado ou é tudo manual? Abri escritório ano passado, no meio do ano, tenho poucas empresas ainda (04), 2 com aproximadamente 30 funcionarios cada, 1 com 10 e 1 sem funcionario.
Espero algumas dicas, abraço pessoal!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rafael,
Geralmente o sistema gera um arquivo que você importa no programa da GDRais e lá confere se todas as informações estão realmente corretas, mais se o seu sistema estiver parametrizado corretamente, é bem simples, este ano será o meu segundo ano que entrego a Rais, ano passado apareceu alguns errinhos mais tudo bem tranquilo!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rodrigo,
É bem corrido mesmo o incio do ano, e também o meio e o final do ano!!! Mais é bom, você ou vai amar ou ficar louco com a profissão das duas uma.
Rafael Perassoli Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aah, entendi. Bom, provavelmente terá algum inconsistência haha, sempre acontece. Mas beleza, agradeço pelo retorno, quando liberar o sistema ja vou tentar fazer!
Benedito
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia, Senhores.
A Declaração da Rais 2018, ano base 2017 deve ser entregue de 16 de Janeiro a 16 de Março.
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalÉ Rafael esse sera a minha primeira vez também! estou tentando pesquisar o modo de envio e preenchimento também!
Utilizo o programa da ContMaster! espero q seja bem sossegado analisar os dados!
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalEntão Jessyca mesmo com algumas dores de cabeça (nada muito exorbitante) estou curtindo!
Eu so formado em designer kkkkk mudei totalmente o foco! mais estou curtindo! porem oque me deixa meio chateado é não fazer de primeira com medo dos erros e possíveis multas kkkk
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRafael Perassoli Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Rodrigo Palanca entendi, vamos nos ajudar então! Eu uso o Sage Gestão Contábil
Rodrigo Palanca
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalÉ baixei aqui a Dirf 2018 também... vamos começar os trabalhos! mais vo te falar.... não sei fazer nada!
Daniela Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Onde vocês encontraram essas datas de liberação do programa GDRAIS ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade