x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.091

Faltas injustificadas

Ketlyn Gonçalves da Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Comercial
há 7 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 11:28

Olá, tenho uma dúvida
Trabalho em call center e gostaria de saber quanto será descontado pelas minhas faltas injustificadas
Ganho 937,00 por mês, trabalho 7:12h por dia de seg a sex. Irei faltar do dia 27 de dezembro à 3 de janeiro, retornando no dia 4. (Rh está ciente pois expliquei que nao tinha como desmarcar a viajem, pois até então eu só iria ficar na empresa até 31 de dezembro, como me transferiram para outra carteira eu optei por ficar, porém, vou voltar no dia que foi combinado de começar no outro setor). Sei que eles descontam o DSR quando há falta, porém não sei como calcular, pode me ajudar por gentileza? Desde já obrigada.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 17:08

Não teria uma forma de lançar essas faltas em banco de horas ou vc ir pagando durante a semana?

O desconto será bem grande....

Sua diária vale R$ 31,23.

Fora os dias de falta, tem o DSR e os feriados que também serão descontados.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade