x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.765

Aviso prévio pode ser cancelado

Ana Paula França Jesus

Ana Paula França Jesus

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Serviços Gerais
há 7 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2017 | 18:50

Olá Boa noite Gostaria de saber uma coisa a empresa me colocou no aviso prévio desde do dia 28/11/2017 so que junto veio o desaviso mais como tenho interesse em sair da empresa não assinei o desaviso. só o aviso que acaba no dia 29/12/2017 mais ja fui informada pelo fiscal q ele assinou o desaviso como testemunha q a empresa pode suspender o aviso e q eu tenho ciência disso que mesmo eu querendo sair da empresa e no aviso se eu quiser sai vou ter q pedir as contas. E verdade isso?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2017 | 10:25

Ana Paula França Jesus

Isso não existe.

Somente com sua concordância formalizada por escrito que o aviso poderá ser anulado e como vc não quer, a rescisão deve ser finalizada.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade