Fernanda
Bronze DIVISÃO 5Bom dia
Preciso de um modelo de declaracao de inatividade para autonomo que recolheu o codigo 1007 onde seria o correto 1406
respostas 5
acessos 425
Fernanda
Bronze DIVISÃO 5Bom dia
Preciso de um modelo de declaracao de inatividade para autonomo que recolheu o codigo 1007 onde seria o correto 1406
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalFernanda
Bronze DIVISÃO 5Bom dia,
Acho que me expressei mal a receita federal nao faz ajuste de gps de contribuinte individual, o que preciso de um modelo declaracao de inatividade que no caso o contribuinte não e autonomo e sim facultativo
Consultor Especial , Analista PessoalFernanda, boa tarde.
Quando aconteceu isso estive no INSS e foi feito a correção, não precisei de nenhum documento.
O que você deve fazer e agendar pelo site ou pelo 135, solicitando acerto cadastral.
Você já foi em uma agência do INSS?
Fernanda
Bronze DIVISÃO 5Boa tarde,
Fui foi justamento o atendente do INSS que falou pra fazer a declaração, disse que não faz este tipo de acerto, então volto na agencia e solicito a correção?
Consultor Especial , Analista PessoalFernanda, bom dia.
Insistiria na agência e caso eles não aceitasse então pediria a eles o modelo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade