Cristian Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente FinanceiroBom dia,
Pode ser feito desconto de 6% do vale transporte sobre pagamento de estagiário?
Não encontrei nenhuma regra para esta situação.
Obrigado,
respostas 1
acessos 3.157
Cristian Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente FinanceiroBom dia,
Pode ser feito desconto de 6% do vale transporte sobre pagamento de estagiário?
Não encontrei nenhuma regra para esta situação.
Obrigado,
Ana Luíza Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Cristian,
"A remuneração do estágio e a cessão do auxílio transporte são compulsórias, exceto nos casos de estágios obrigatórios. O valor do auxílio pode ser parcial, entretanto, a Legislação do Estágio não prevê o desconto de 6% sobre a remuneração do estágio". Já tive um estagiário e foi essa a orientação que tive do jurídico.
Podemos descontar do Jovem Aprendiz, salvo se o contrato proibir. Já de estagiário a lei não permite
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade