Juliana Neis
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde, gostaria de saber qual tipo de advertência posso aplicar para funcionaria que discute com cliente e o trata mal, não foi apenas 1 cliente...foi com alguns.
respostas 1
acessos 628
Juliana Neis
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde, gostaria de saber qual tipo de advertência posso aplicar para funcionaria que discute com cliente e o trata mal, não foi apenas 1 cliente...foi com alguns.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJuliana, bom dia.
Veja no link abaixo, vai te ajudar
Lembrando que existe uma regra, por ordem
a) advertência verbal;
b) advertência por escrito;
c) suspenção
d) justa causa (mas precisa ter muito cuidado)
www.pontorh.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade