Gustavo Lima Sartorelli
Iniciante DIVISÃO 1 , Aprendiz Olá, tenho uma dúvida a ser retirada. Eu possuo um tempo de contrato que se termina em Outubro do ano que vem, porém, caso a empresa quebre esse contrato sem justa causa, quais direitos eu terei ? No meu contrato diz que não posso exceder a carga horária de 6 horas e mesmo assim um dos gerentes do meu estabelecimento me faz ficar um pouco a mais às vezes no local de trabalho. Quando fui o questionar vá respeito ele me disse as seguintes palavras:
- "Esquece contrato, tenho funcionários aqui com mais de 20 anos de empresa e quando eu lhes peço algo eles não me questionam igual você. Se não puder ficar a mais eu contrato outra pessoa." Nesse caso, o que devo fazer ? Já que o mesmo não quer seguir o que está no contrato ? O contrato é ligado com o Nube, sendo assim, não sei bem o que pode acontecer. E quando eu lhe pergunto a respeito do meu uniforme que está incompleto, ele me dá uma desculpa de que ainda não chegou, mas quando eu fui até o local que fica guardados os uniformes, eu vi vários uniformes embalados recém chegados do meu tamanho. Bom, o que devo fazer nesses casos citados ?