x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 584

GUia GPS(INSS) e FGTS (GPF) com 13º

rebeka

Rebeka

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 7 anos Sábado | 30 dezembro 2017 | 15:29

ola meus kridos gostaria que vcs me ajudassem não sei que rolo eu fiz mas axo que acabei pagando guia com valores errados ai nao sei como lançar agora pra corrigir...

Funcionário: Salário + 1º parcela 13= 1190,20 ai acabei lançando competencia 11: o salario dele 1273,51 + 1º parcela 13 na remuneração:

sendo assim gerou uma guia de R$ 210,16 de GPS e uma gui de 152,80 de GRF pra eu pagar... ja paguei elas...

agora tava vendo que competencia 13 eu tenho que pagar uma gui de GPS? entao agora eu só coloco o valor da 2 parcela do 13? e o salario eu só lanço na competencia 12? pra gerar uma guia de GPS e outra de GRF referente a competencia 12?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade