x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 634

Seguro Desemprego

Adriani dos Santos Carvalho

Adriani dos Santos Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 08:44

Amigos

Estou contratando um funcionário novo e ele está recebendo seguro desemprego, ultima parcela será paga dia 20/09/09 e vamos contratá-lo dia 14/09.

Neste caso ele perde o direito ao seguro desemprego do dia 20??

Se eu o contratar no dia 21 ou 22 ele poderá sacar a ultima parcela do seguro desemprego sem problemas??

Obrigada!

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 08:51

Adriani
Bom dia

Seu raciocinio está correto, ou seja se registra-lo antes ele não terá direito à parcela do seguro desemprego, se registra-lo após o recebimento ele terá direito.

Editado por Osmar Luis Cornachione em 14 de setembro de 2009 às 09:00:14

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies