Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros Colegas
Estou tentando enviar a Gfip da competência de dezembro/2017 e a mensagem dá erro, não concluindo a transmissão.
Alguém sabe informar o motivo?
respostas 5
acessos 821
Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros Colegas
Estou tentando enviar a Gfip da competência de dezembro/2017 e a mensagem dá erro, não concluindo a transmissão.
Alguém sabe informar o motivo?
Patricia Nocelli
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
O mesmo erro está acontecendo comigo desde sexta-feira.
Refiz a gfip e mesmo assim continua o erro.
E o pior não temos onde recorrer!
Idemilson Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalO motivo e que os funcionários da CAIXA que trabalham no TI são um bando de incompetentes.
Tentei enviar a SEFIP agora pela manhã e o problema ainda está ocorrendo.
Na Quinta-feira passada liguei no Suporte da CAIXA e informaram que e um problema no sistema e precisamos esperar voltar ao normal.
Patricia Nocelli
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMuito bom!
Aguardá-los sentados!
Difícil trabalhar assim!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!!
Também não estou conseguindo transmitir.
Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal,
Consegui ontem a noite e com muita dificuldade, toda hora caia o sistema da Caixa e tinha que refazer todo o procedimento.
Espero que tenham conseguido, caso não me procure para tentar ajuda - los.
Forte Abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade