x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 430

funcionario mensalista /horista

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 17:10


boa tarde a todos

um funcionario registrado como mensalista para trabalhar 07 hs /dia ,porem o mesmo nao cumpre a jornada integral, ao inves de 07 hs diaria o mesmo trabalha 03,04 hs/dia ,posso modificar o contrato do funcionario para horista .calculando as horas mensais , e as ferias podem ser pagas somando e fazendo o calculo das horas trabalhadas dentro do periodo aquisitivo ??


grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade