x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 19.237

PTC Total - documentos exigidos pela caixa

Alencar Chaves

Alencar Chaves

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 08:28

Bom dia !

Estou em processo de PTC total para uma empresa que mudou de CNPJ e, para isto preciso enviar alguns documentos para a caixa dar entrada. No entanto, o gerente me pediu um "Relatório de inconsistências cadastrais dos empregadores da empresa origem e destino", disse também que conseguiria extrair este relatório pelo conectividade mas, desconheço outro relatório de inconsistência que não seja dos próprios funcionários, procurei na conectividade algo do tipo mas não achei.

Alguém saberia me informar como proceder ?

Grato desde já !

Alencar Chaves







"É a solidão que inspira os poetas, crias os artistas e anima o gênio."

Henri Lacordaire
Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 09:34

É esse relatório de inconsistência mesmo que você deverá gerar e enviar.

Lembrando que não devem existir inconsistências para que a transferência seja efetuada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.