Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 373

Depósito Salário

GUILHERME HENRIQUE FERNANDES

Guilherme Henrique Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 12:00

Bom dia amigos do fórum,

Empregado está sendo admitido, porém solicita que os depósitos de seus salários ocorra na conta de sua mãe tendo em vista que o mesmo possui restrição bancária.
No caso pedimos para ele fazer uma declaração solicitando que os crédito ocorra na conta de sua mãe ? Ou o melhor seria orientar o empregador a efetuar os pagamentos Via cheque nominal ?

Obrigado

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 12:15

Bom dia Guilherme,

Eu faria cheque nominal ou dinheiro, fazer em uma conta que não a dele acho arriscado.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 13:45

Guilherme Henrique Fernandes

Salário tem que ser depositado na conta do funcionários, ou pagamento em cheque ou dinheiro jamais em nome de terceiros por que pode sim acarretar problemas futuro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade