x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 321

INSS Empresas Nacional Anexo III e IV

Natalia Lima

Natalia Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 9 janeiro 2018 | 10:40

Prezados bom dia, tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês se possível:

Tenho uma empresa que sua atividade principal é: 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, e suas atividades secundarias são: 71.12-0-00 - Serviços de engenharia,71.19-7-04 - Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho
41.20-4-00 - Construção de edifícios, 71.19-7-03 - Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
43.99-1-01 - Administração de obras ,62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação ;
A sua receita maior são serviços de Construção Civil, ela está enquadrada na Desoneração da Folha de Pagamento, minha dúvida é a seguinte:

Esta empresa pode ser mesmo enquadrada na Desoneração? Como fica a Sefip se em um determinado mês a sua receita de for
serviços do Anexo IV , e no outro for serviços do Anexo III?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: