Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Tarde!
Como faço para enviar um caged do mes 07/2009 que não foi enviado?
desde ja agradeço
obrigada
respostas 2
acessos 1.157
Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Tarde!
Como faço para enviar um caged do mes 07/2009 que não foi enviado?
desde ja agradeço
obrigada
Patrycya Palladino Furbino
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosIriani
entre no link abaixo, vai te ajudar.
https://www.caged.gov.br/perguntas_frequentes.html
abraços
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Irá ¥nviar o caged acerto, se utilizar ao programa ACI Windows disponibilizado pelo governo é uito facil, somente necessita validar o arquivo.
Ps: preste aten磯 na compentencia na qual gerou o arquivo e competencia descrita no programa, para enviar um arquivo ainda não enviado é necessario que a competencia no programa esteja atual e a do arquivo a ser gerado o mês em que deixou de enviar.
link programa:https://www.caged.gov.br/index.html
Todavia terá ulta por funcionario a recolher, maiores esclarecimento no link: http://www.mte.gov.br/caged/multa.asp
Espero ter ajudado.
Att.
Tatiana
Editado por Tatiana Araldi em 15 de setembro de 2009 às 15:53:22
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.