x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.077

nome incorreto em rescisao

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 16 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 20:30

Estou com um caso em que foi feita a rescisao de trabalho, e observei agora que esta com o nome da funcionaria errado, o sobrenome esta com uma letra errada, posso fazer uma ressalva, ou tenho que fazer novamente o trct , pois ainda nao foi homologado , somente foi assinado, e na CEF posso fazer uma Dat e uma RDT, uma vez que ja fiz a movimentação?

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 09:05

Ou voce faz outro TRCT, ou como voce disse ja está assinado, poderá fazer uma ressalva no verso, a CEF aceitará normalmente.

Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade