x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 327

assuntos trabalhisstas

JOEL PEDROSO

Joel Pedroso

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Domingo | 14 janeiro 2018 | 12:11

Tenho uma dúvida sobre a aplicação da jornada semanal nesta situação que vou explicar: fiz contrato de trabalho por período de 12 dias. Iniciei em uma terça-feira e finalizei no sábado - período de 12 dias. Como não trabalhei uma semana completa na primeira semana, eu recebo hora extra no sábado? Como se aplica a legislação para o pagamento neste caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade