x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 370

Chave de movimentação

Cristiane Felicio

Cristiane Felicio

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 17:26

Boa tarde!! Gostaria de saber uma informação alguém sabe uma maneira de gerar a chave sem ter que fazer RDT para excluir movimentação, por algum motivo aparece como se essa conta tivesse sido movimentada e não foi , teria alguma maneira via sistema para fazer essa chave sem ter que ir a caixa ???

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 18:00

Cristiane,
mas existe algum motivo para ter que fazer a RDT?
Alguma informação errada com a movimentação informada?

Quando por algum motivo ( funcionário perdeu a chave, erro na hora da impressão etc... ) Quando os dados da movimentação estão corretos, aqui fazemos o seguinte "truque" informamos novamente a movimentação do funcionário com algum outro código e finaliza. Volta ao começo, e comunica a mesma movimentação corretamente. Ele deixa gerar a chave novamente, e nunca tivemos problemas.
Agora caso tenha sido informado algum dado errado, deverá ser feita RDT mesmo.

Espero ter ajudado.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Cristiane Felicio

Cristiane Felicio

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 08:42

Oi Carla !!

Na verdade a funcionaria deu o numero de Pis inativo , então tive que alterar na caixa pois o numero de pis que ela estava usando era outro ..depois que pedi a correção na caixa a mesma me informou que ja havia sido feito uma movimentação nesta conta e que eu deveria pedir a exclusão da movimentação ...a correção ainda não ocorreu mas pela informação da moça da caixa tenho q fazer uma RDT novamente para conseguir gerar a chave ..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade