Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Gostaria de saber se tem como eu puxar através do site os caged enviados em um determinado ano, não tenho o recibo.
respostas 5
acessos 2.574
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Gostaria de saber se tem como eu puxar através do site os caged enviados em um determinado ano, não tenho o recibo.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Leticia Vanderlei dos Santos bom dia!
Tem sim, veja;
Recibo CAGED ==> clique aqui
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia Fredson,
Mas esse código de recebimento senha eu não tenho..
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Leticia Vanderlei dos Santos,
Faz o seguinte, marque as opções; Tipo do recibo Autorizado, Tipo de Identificador CNPJ, informe o cnpj, a competência, Verificação do Captcha, clique em recuperar, em seguida preencha os dados do *Nome do Responsável e CPF, Verificação do Captcha, RECUPERAR.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteFredson,
Fiz o procedimento e apareceu a pesquisa não retornou nenhum código de recebimento. Porém em outro mês que estou com recibo aqui e não apareceu a mesma coisa.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Leticia Vanderlei dos Santos,
Neste caso você tem que ter certeza dos dados do responsável que enviou o caged, ou possa ser que não foi entregue.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade