Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTenho um cliente que me solicitou que emitisse guias pra recolehr o INSS em cima de 4 salários minimos porém não estou conseguindo fazer no site da previdência .
Alguém pode me ajudar ?
respostas 7
acessos 797
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTenho um cliente que me solicitou que emitisse guias pra recolehr o INSS em cima de 4 salários minimos porém não estou conseguindo fazer no site da previdência .
Alguém pode me ajudar ?
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPaola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAtraves desse link que eu estiu tentando mais quando coloco salário base os 4 salário minimos diz que não pode ser maior que 937,00 .
"Salário Base não pode ser maior do que o salário mínimo R$937 na competência 03/2017" ... essa é a informação que aparece !
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Paola Duarte Leonel,
O seu cliente é Contribuinte Individual, se for, fiz uma simulação aqui e deu certo, coloquei o valor de R$ 3.748,00(4 salários mínimos em 03/2017)?
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO meu não deu .. vou tentar em outro navegador !
Realmente não foi continua dando a mesma informação
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde Paola,
tenta usar o mozilla, mas utilizei o Chrome e deu certo tbm
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBotaram qual codigo 1163 ?
Porque no codigo 1007 vai mas no 1163 que é a opção dos 11% não vai !
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosFoi com o codigo 1163, normal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade