Henry Amorim
Iniciante DIVISÃO 4 , Controlador(a)boa tarde pessoal,
estou com uma duvida, como eu calculo o GPS? e como ele funciona, seria pelo CNAE?
respostas 5
acessos 1.277
Henry Amorim
Iniciante DIVISÃO 4 , Controlador(a)boa tarde pessoal,
estou com uma duvida, como eu calculo o GPS? e como ele funciona, seria pelo CNAE?
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Henry Amorim, boa tarde!
Essa GPS é referente funcionários, pro-labore ou individual?
Henry Amorim
Iniciante DIVISÃO 4 , Controlador(a) Thaina Almeida Proença . é para pró-labore. o valor esta vindo muito alto e gostaria de reduzir.
att,
henry amorim
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Henry Amorim,
Pro-labore de quantos sócios?
Qual o cnae da empresa? Qual forma de tributação?
Henry Amorim
Iniciante DIVISÃO 4 , Controlador(a) Thaina Almeida Proença o CNAE 8020001 , apenas um sócio e a forma de tributação seria simples nacional.
abrigado!
henry amorim
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou cadastrando uma empresa com CANE 7711000 e não estou conseguindo gerar o GPS corretamente. Só tem 1 sócio que recolhe 1 salário mínimo. Alguém poderia me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade