x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 2.991

Contratação de MEI por pessoa física

Henrique Fernandes

Henrique Fernandes

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 16:13

Prezados amigos do Fórum, boa tarde.

Sou Pessoa física e estou em reforma na minha residência, estou contratando um pedreiro MEI para execução da obra.
Como possuo um orçamento dele, vou elaborar um contrato de prestação de serviços por preço global com tempo de execução
pré determinado, com ajuste conforme as intempéries. Como ele irá trabalhar praticamente todos os dias, minha principal preocupação é a configuração de vinculo empregatício.
Porém ele irá fazer o horário dele e não responderá a subordinação, exceto que precisa cumprir o contrato, uma vez que será por empreita global com valor definido do serviço como um todo. pode levar o tempo pré determinado ou se houverem dificuldades poderá ser prolongado.
Agradeço as orientações.

Atenciosamente.

Henrique Fernandes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade