Karina Augusto da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 17
acessos 49.023
Karina Augusto da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá!!
gostaria de saber qual cbo usar para a função de aux. de serviços gerais, não sei qual usar, se alguem puder me informar agradeço
:)
Reynaldes Fernandes Pinto
Prata DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBom dia Bruna
o cbo e, 514225 - aux de serv gerais.
estou mandando para seu e mail a tabela geral de CBO.
abraços
reynaldes
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalvaleu gente, obrigada me ajudou mto
:)
Glauco Vinicius Bandeira
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa tarde
Tambem da para ver o numero dos CBO's pelo site http://www.mtecbo.gov.br/
É só ir no menu 'Buscas' (do lado esquerdo do site) e colocar o cargo desejado (ou algum semelhante ao que voce quer, pois não são todas as vezes que tem o especifico)
^^
Ale Estrela
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioSou iniciante nas minhas consultas a esse site, e gostando muito, aprendendo um pouco a cada leitura.
Estão de Parabéns!!!
Gostaria de ter tb a lista de CBO, porque pesquiso no MTE, e facilitaria muito em mãos.
Atenciosamente.
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde pessoal...
Gostaria muito de receber também a lista com os CBO.
De antemão,qual o CBO que vcs usam para sócio-administrador e cotista?
Desde já,grato.
Ferreira Fc
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Pessoal sou iniciante no site, mas estou adorando, tirou muitas dúvidas, e tb queria receber a lista de CBO, obrigada!!!
Queria saber qual o CBO para um trabalhador de comercio varejista, se utilizar o 514225, nao teria problema?visto que o mesmo é voltado para àrea pública?
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEliseu Silva
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaEdson,
Você pode fazer a pesquisa pelo site do MTE:
http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/home.jsf
Ou fazer o download dos livros que especificam detalhadamente os cargos:
www.mtecbo.gov.br
Abs.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEdimilson da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal> tenho ótimas ´notícias para vocês. preparei uma lista de CBO (em excel) que até agora não vi na net. Devido a grande ansiedade de vocês em querer uma lista mais prática, reservei meu precioso tempo para dedicar a essa raridade. talvez a primeira lista de CBO em excel todos os formatos de classificação: para Uso na SEFIP, por grupo, por sinonimo, por sub-grupo, por sub grupo principal e etc. aproveite ai. so preciso de ajuda para disponibilizar ela no forum em arquivo. pois não sei como colocar. abraços.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Edimilson
De acordo com as Regras do Forum, no capitulo V, item 4, segue orientação.
4 - Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.
Att,
Edimilson da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Vania, Muito obrigado pela dica. Já enviei a lista para download conforme informado ao moderador so estou aguardando liberação do mesmo para que vcs vejam.
Jader Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritórioelisangela
Voce quer saber a CBO do socio-Administrador de qual Aréa? ex: Comercio varejista, transporte.
Jader Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritóriode uma olhada nesta CBO 1421-05 - Gerente administrativo
Gerente administrativo e financeiro, Gerente de sistemas administrativos e finanças, Gerente de sistemas e métodos administrativos
Descrição Sumária
Exercem a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresas industriais, comerciais, agrícolas, públicas, de educação e de serviços, incluindo-se as do setor bancário. Gerenciam recursos humanos, administram recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Planejam, dirigem e controlam os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos
Elisângela Tavares Pereira do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Jader!
Qto ao CBO de que estava precisando era o de Sócio Administrador de empresa de comercio varejista. Mas já me enviaram a lista de CBO por email.
Mas muito obrigada pela atenção!!!!
Gde abraço e bom inicio de semana!!!!
Eli
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde
Foi disponibilizado para download neste tópico o arquivo de Listas de CBO gentilmente enviado por Edimilson da Silva Santos
Para fazer download do arquivo clique em "Esta mensagem contém anexo(s)" na parte superior direita desta página.
Obrigado Edimilson!
Conforme previsto nas Regras do Fórum foram excluídos todos os pedidos de material por email.
O tópico será trancado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade