Rosemberg Valcacio Borges
Prata DIVISÃO 1 , Digitador(a)amigos do forum estou com mais uma duvida sobre a sefip se eu, enviar uma sefip/gfip todo dia 20 de cada mes no prazo legal eu preciso mandar algum documento pro fiscal da receita informando o valor do inss, para ele verificar o valor e não tirar o que devia, porque aqui comigo aconteceu muitos problema eu sempre enviava o sefip dia 27 ou 28 e eles tiravam por aproximação por exemplo se na competencia do mes de 07/2009 foi 80.000,00 essa foi feita a sefip atrazada e na competencia 08/2009 feita no dia 01/09/2009 e a retenção do valor so foi feita dia 10/09/2009 falei com eles e ele disse que o arquivo so chegou la dia 04/09/2009 e eles ja tinham feito a media por aproximação do mes passado e que eu tinha que enviar o sefip todo dia 20 de cada mes porque o arquivo vai primeiro pra caixa e depois pra receita previdenciaria me tirem essa duvida seu tenho que mandar algum documento ou nao e se tenho que mandar me diga que documento é esse.
sem mais para o momento.
Rosemberg Valcacio Borges
Agente Administrativo.
Tópico movido por Wilson Fernando de A. Fortunato para esta sala em 18 de setembro de 2009 às 08:26:02.