x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.855

Remanejamento de função

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Sábado | 27 janeiro 2018 | 11:52

Saulo, bom dia.
A única solução e você com o pedido negado pelo inss, + laudos médicos (seu médico e o da empresa), ingressar com uma ação na Justiça Federal através de um advogado previdenciário.
Esse irá ingressar e o Juiz irá determinar uma nova pericia com o médico por ele designado (especialista na sua doença) e conforme o resultado que na maioria das vezes e a favor do empregado, o Juiz irá determinar ao INSS que pague o Auxilio Doença e dê prosseguimento a Reabilitação.
Essa reabilitação e feito na própria empresa, a cargo do INSS por um período xx, se na empresa não tiver local para a reabilitação, então o INSS irá designar uma fiscalização para checar se e verdade, sendo positivo voce ficará afastado recebendo o auxilio pelo INSS.

ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade