Jakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalColegas, Bom Dia
Por gentileza, me ajudem..
Como fazer o cadastro no beneficio social? Vou ser bem sincera, nunca fiz e nem sabia que existia..
Alguem pode me ajudar?
respostas 3
acessos 777
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalColegas, Bom Dia
Por gentileza, me ajudem..
Como fazer o cadastro no beneficio social? Vou ser bem sincera, nunca fiz e nem sabia que existia..
Alguem pode me ajudar?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalSueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJakeline Rodrigues da Silva esse beneficio social familiar é uma armadilha se receber email cobrando recolhimento de contribuição ou cadastro sai fora deleta, põe no span é uma fábrica de dinheiro, enganação
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalColesgas Obrigada.
Na verdade não tinha tido nenhum tipo de contato com esse beneficio, mas uma empresa recente agora cismou de fazer, então ok! rs
Voces ja fizeram algum cadastro? Estou comunicando um falecimento que ocorreu agora em Janeiro, porem eles solicitam o caged do mês anterior ao evento, ..vai entender?! Acho que vai dar recusado.. não tem nexo. Alguem sabe como funciona disso?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade