x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 852

Empresa sem Demanda de Serviço

Tamires Freitas da Silva

Tamires Freitas da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 09:45

Bom dia!

Pessoal,

Estou com a seguinte dúvida:

Uma empresa demitiu um funcionário com aviso "trabalhado". Porém inesperadamente durante o aviso a empresa perdeu sua demanda de serviço (ou seja, ficou sem funcionar por falta de trabalho). Neste caso, como ficam os dias em que o trabalhador durante o seu aviso prévio não foi trabalhar por não haver serviço?

Esses dias sem serviço podem ser descontados dele ou a empresa deve pagar integralmente sem nenhum desconto?



Desde já agradeço!

Tamires Assessoria Contábil
e-mail: [email protected]
Fone: 11 2085-9593
Fone: 11 96765-8734

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade