x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.428

Folha de Pagamento de Férias

César Almeida

César Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 09:48

Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Ficaria muito grato
em ter um direcionamento.
Sou MEI e tenho um funcionário que vai gozar 30 dias de férias de 03/02/2018 a 04/03/2018 (em relação a 2017).

Como ficaria a folha de pagamento e o holerite em relação ao mês de janeiro de 2018?
Como ficaria a folha de pagamento e o holerite em relação ao mês de fevereiro de 2018 (que será pago em março)?

Atenciosamente,

César

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 10:14

Bom dia!

Como ficaria a folha de pagamento e o holerite em relação ao mês de janeiro de 2018?
Se as férias serão de: 03/02/2018 a 04/03/2018, a folha de janeiro será normal. No dia do pagamento ele receberá o mês de janeiro, normalmente.

Como ficaria a folha de pagamento e o holerite em relação ao mês de fevereiro de 2018 (que será pago em março)?
Ele receberá os valores relativos a fevereiro proporcional... as férias começaram dia 03/02, então na folha de fevereiro, ele terá 2 dias de salario ( 01 e 02/02/2018),e será descontado o INSS ref a esses dias.
Em março ( que receberá em abril) será da mesma forma, proporcional (4 dias de férias), receberá 26 dias de saldo de salario.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: