Universitária Curiosa
Bronze DIVISÃO 1O pagamento das férias deve ser efetuado em até dois dias antes do início do período de férias, são dois dias úteis ou corridos?
respostas 5
acessos 30.342
Universitária Curiosa
Bronze DIVISÃO 1O pagamento das férias deve ser efetuado em até dois dias antes do início do período de férias, são dois dias úteis ou corridos?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBom dia.
Para a contagem não se considera Domingo e Feriado
Com relação ao sábado que na maioria não se trabalha e é compensado durante a semana, esse e considerado para a contagem.(dia corrido)
Universitária Curiosa
Bronze DIVISÃO 1Muito obrigada Carlos Alberto. Posso encontrar isso em alguma lei, ou em algo que me dê uma base jurídica?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalUniversitária Curiosa
Bronze DIVISÃO 1Muito obrigada Carlos Alberto!!
Filipe Falqueto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia...
Me tirem uma dúvida, se um colaborador vai gozar férias no mês 06/2018 por exemplo.
Férias de 20 dias de 11/06/2018 a 30/06/2018 e o abono pecuniário de 10 dias antes do gozo.
Qual é o dia que preciso depositar o valor das férias:
30/05/2018 - 2 dias antes do abono pecuniário?
ou
07/06/2018? - 2 dias antes do gozo de férias?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade